Pular para o conteúdo principal

O Mapa de Quatros Pilares do Destino



O Mapa de Quatro Pilares é um estudo milenar compilado por Mestres e grandes pesquisadores da Astronomia e Astrologia, baseado na referência Oriental Chinesa.

Os 4 Pilares da vida estão apresentados no Ano, Mês, Dia e Hora de nascimento, e traz informações relacionadas a influências cosmológicas que atuam de maneira particular em diferentes épocas da vida, do nascimento, o momento atual até o fim da vida, oferecendo previsão de ocorrências e indicando a melhor maneira de passar por elas.

A principal informação que temos é sobre a constituição energética individual, avaliando possíveis desequilíbrios, falta ou excesso de energia em uma determinada estrutura da vida. Possibilita ainda saber se há alguma debilidade orgânica, avaliando a parte física. Avalia se há algum desequilíbrio emocional ou bloqueios que impedem o desenvolvimento do ser humano de forma integral, reavaliando seus potenciais, a saúde, relacionamento, produção com enfoque na área profissional, prosperidade e os talentos.

Compreender as possibilidades de evolução e crescimento com um guia de autoconhecimento, que amplia o entendimento das tendências emocionais e espirituais de cada um é o que traz esse estudo.


O objetivo é conquistar o máximo de potencialidade em todos os setores da vida, com uma visão global da personalidade e a compreensão das Lições Conscienciais de cada indivíduo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

  O que é o Ano Novo Chinês e como celebrar? Por: Adriana Di Lima                                                         Professora e Consultora de Feng Shui e Astrologia Oriental Chinesa   O ano novo chinês é de fato um dos momentos mais esperados pelos chineses, pois é a festa mais importante da China. Ele também é conhecido como Ano Novo Lunar Chinês ou mais popularmente como Festival da Primavera. A sua data é determinada de acordo com o calendário lunar, por isso é comemorado o Ano Novo na China em janeiro ou fevereiro, dependendo do ciclo de movimento lunar.   Para o chinês, todo o entendimento da criação do universo é baseado na referência e no olhar sobre a própria natureza, dessa forma, o ano novo chinês também se apropria dessa consideração. O diferencial do Ano Novo na China é que ele tem uma duração de 15 dias de comemoração. Quanta festa! Esse período é extremamente importante para os chineses, pois é um momento que eles realizam uma pausa em seu trabalho e su
  Ano Novo Chinês 2023 - Ano do Coelho de Água Yin Pelo olhar da Astrologia Oriental Chinesa, no dia 3 de fevereiro bem pertinho da meia-noite, entrará uma nova energia planetária que demarca o nosso Ano Novo pelas características do signo do Coelho juntamente com o elemento Água com sua polaridade Yin, preponderante na sua constituição. Nesse novo ano de 2023 entra em cena as energias do signo do Coelho de Água Yin e as principais características que delimitam esse signo são: ·          a diplomacia ·          a sensibilidade ·          indulgência ·          o modo criativo de lidar com as situações Todas essas características são favoráveis para evitar disputas e atritos desnecessários. No manual do horóscopo chinês, a autora Theodora Lau aponta que é preciso ter cuidado para não nos entregarmos a indulgência excessiva, pois “a influência do Coelho tende a estragar aqueles que gostam de um conforto exagerado, debilitando assim, sua eficiência e senso de dever.” D
  Como a Astrologia Chinesa lida com final de ano e se prepara para o novo O modo como a Astrologia Chinesa lida com final de ano assim como sua maneira de se prepara para o novo, tem relação direta com a tradição cosmológica e filosófica chinesa. Esse modelo considera os fenômenos da natureza, como as estações do ano ou as fases da lua, por exemplo, como fator determinante para iniciar ou terminar um novo ciclo. Assim, o término de um ano é um ciclo que deve ser encerrado com todo o cuidado e atenção para que a entrada de um novo ciclo ocorra com fluidez e da melhor maneira possível.              A própria passagem de tempo   e as experiências dos ciclos vividos tem uma de suas raízes nos primórdios da história da seda na China Antiga. Ao contrário do que podemos pensar, a invenção da seda não teve evidência apenas pela importância no vestuário, mas por uma profunda reverência em um culto primitivo: o ciclo do bicho-da-seda e as suas transformações. Há mais de 5000 anos, os chines