Pular para o conteúdo principal

O Mapa de Quatros Pilares do Destino



O Mapa de Quatro Pilares é um estudo milenar compilado por Mestres e grandes pesquisadores da Astronomia e Astrologia, baseado na referência Oriental Chinesa.

Os 4 Pilares da vida estão apresentados no Ano, Mês, Dia e Hora de nascimento, e traz informações relacionadas a influências cosmológicas que atuam de maneira particular em diferentes épocas da vida, do nascimento, o momento atual até o fim da vida, oferecendo previsão de ocorrências e indicando a melhor maneira de passar por elas.

A principal informação que temos é sobre a constituição energética individual, avaliando possíveis desequilíbrios, falta ou excesso de energia em uma determinada estrutura da vida. Possibilita ainda saber se há alguma debilidade orgânica, avaliando a parte física. Avalia se há algum desequilíbrio emocional ou bloqueios que impedem o desenvolvimento do ser humano de forma integral, reavaliando seus potenciais, a saúde, relacionamento, produção com enfoque na área profissional, prosperidade e os talentos.

Compreender as possibilidades de evolução e crescimento com um guia de autoconhecimento, que amplia o entendimento das tendências emocionais e espirituais de cada um é o que traz esse estudo.


O objetivo é conquistar o máximo de potencialidade em todos os setores da vida, com uma visão global da personalidade e a compreensão das Lições Conscienciais de cada indivíduo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

  Astrologia Chinesa para 2025:  A preparação para conhecer a entrada de energias Por Adriana Di Lima O ano de 2024 já está quase se concluindo e você também tem a  sensação que o tempo  está mais acelerado? Então, antes que acabe de verdade, vamos entender melhor algumas condições a partir da Astrologia Chinesa e das suas relações com tempo-espaço-acontecimento na Trindade  Céu-Terra-Ser Humano. Seguramente, os estudos cosmológicos podem mostrar um quadro detalhado da vida justamente pelas influências que o momento do Céu se encontra num dado período específico que se deseja conhecer. As influências do local também são levadas em consideração, assim como as ações humanas que contribuem mutuamente para a concretização de um acontecimento. Faz parte para a nossa preparação para 2025 assim como a cada novo ano de nossa vida, compreender que os fatos, favoráveis ou desafiadores, não são aleatórios, e podem ser conduzidos de maneira menos predestinada, ou se...
    A CASA COMO AGENTE DE TRANSFORMAÇÃO PARTE II  Cuidar da sua casa nesse momento é como cuidar de você Vamos agora olhar para nossa casa como extensão do nosso local de moradia e considerá-la como local de trabalho nesse momento em que muitas pessoas produzem seu trabalho de casa. Vamos considerar que já sentimos o aconchego de um sofá gostoso e uma almofada colorida , aconchego que não é luxo, é uma simplicidade mágica do acolhimento criada por você, o seu toque na casa. Nossa morada agora é parte de uma potência que busca criar um novo olhar para seu lugar que é extensão de nós mesmos. Criar e sentir, aprendizado que a casa pode dar muito mais que antes, e lembrar que a sala mais importante é a sala do coração. No entanto, a parte prática da vida que é o trabalho, é agora também produzida dentro de casa. Algumas indicações de harmonização de energia ambiental, com bases diretas do Feng Shui podem seguramente beneficiar a relação entre morador e ambiente, a busca...
  Como a Astrologia Chinesa lida com final de ano e se prepara para o novo O modo como a Astrologia Chinesa lida com final de ano assim como sua maneira de se prepara para o novo, tem relação direta com a tradição cosmológica e filosófica chinesa. Esse modelo considera os fenômenos da natureza, como as estações do ano ou as fases da lua, por exemplo, como fator determinante para iniciar ou terminar um novo ciclo. Assim, o término de um ano é um ciclo que deve ser encerrado com todo o cuidado e atenção para que a entrada de um novo ciclo ocorra com fluidez e da melhor maneira possível.              A própria passagem de tempo   e as experiências dos ciclos vividos tem uma de suas raízes nos primórdios da história da seda na China Antiga. Ao contrário do que podemos pensar, a invenção da seda não teve evidência apenas pela importância no vestuário, mas por uma profunda reverência em um culto primitivo: o ciclo do bicho-d...