Pular para o conteúdo principal

O Mapa de Quatros Pilares do Destino



O Mapa de Quatro Pilares é um estudo milenar compilado por Mestres e grandes pesquisadores da Astronomia e Astrologia, baseado na referência Oriental Chinesa.

Os 4 Pilares da vida estão apresentados no Ano, Mês, Dia e Hora de nascimento, e traz informações relacionadas a influências cosmológicas que atuam de maneira particular em diferentes épocas da vida, do nascimento, o momento atual até o fim da vida, oferecendo previsão de ocorrências e indicando a melhor maneira de passar por elas.

A principal informação que temos é sobre a constituição energética individual, avaliando possíveis desequilíbrios, falta ou excesso de energia em uma determinada estrutura da vida. Possibilita ainda saber se há alguma debilidade orgânica, avaliando a parte física. Avalia se há algum desequilíbrio emocional ou bloqueios que impedem o desenvolvimento do ser humano de forma integral, reavaliando seus potenciais, a saúde, relacionamento, produção com enfoque na área profissional, prosperidade e os talentos.

Compreender as possibilidades de evolução e crescimento com um guia de autoconhecimento, que amplia o entendimento das tendências emocionais e espirituais de cada um é o que traz esse estudo.


O objetivo é conquistar o máximo de potencialidade em todos os setores da vida, com uma visão global da personalidade e a compreensão das Lições Conscienciais de cada indivíduo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I Ching

Você sabia que o I Ching usado como oráculo é desenvolvido e interpretado a partir dos textos do Livro do I Ching, também conhecido como Livro das Mutações. O livro traz um dos mais antigos textos chineses que chegaram até nossos dias. Pode ser compreendido e estudado tanto como um oráculo quanto como um livro de sabedoria.
A consulta ao I Ching é realizada com uma meditação prévia, o ritual, e a formulação precisa da pergunta são importantes para um bom atendimento e uma boa interpretação de quem procura a resposta.
Para atendimentos e sessões com I Ching, agende em contato: adrianadilima.com

Previsões da Astrologia Chinesa para 2019: O Ano do Porco

Em 2019, o ano do Porco, vamos entrar em um final de ciclo no Zodíaco do calendário
chinês. Todos os 12 signos já prevaleceram em seus anos. Iniciou com o signo do Rato e
se encerra em 2019 com o signo do Javali, também conhecido popularmente como Porco.
Dessa forma, estamos em um momento de transição importante e sensível, pois será o
fechamento daquilo que se passou, momento oportuno para finalizar projetos e aguardar
2020 para iniciar outros.
Saiba Mais