Pular para o conteúdo principal

Você conhece Radiestesia?


 A Radiestesia indica sensibilidade a todas as radiações que nos cercam.



A palavra: Radiestesia  provém de dois termos: Radius (latim): significa radiação  e Aisthesis  (grega) significa sensibilidade. A ciência tradicional compreende cada vez mais que vivemos em um universo que integra comunicação e interação de energias entre o homem e tudo aquilo que o cerca. Essa comunicação também pode ser realizada com a #Radiestesia.

Radiestesia reconhece diferentes padrões na emissão de energias que podem variar e alcançam os seres vivos, como eletromagnéticas e telúricas, derivadas de instalações elétricas, satélites, microondas, redes de alta tensão entre outras fontes, na qual é possível ajustes necessários para que não se tornem nocivas à saúde do indivíduo. A pesquisa feita pelo radiestesista, direciona a reestruturação energética, proporcionando mais bem estar e qualidade de vida. Proteja seu ambiente com amor, saúde e proteção.


Agende uma avaliação: (11) 995890374.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

 A CASA COM A GENTE COMO AGENTE DE TRANSFORMAÇÃO     Nunca a significação do que representa o termo casa teve tanta importância como nos dias atuais. A casa é escritório, é escola infantil, é cinema na noite de sexta e praia em dia de domingo. O terapeuta te espera em sua sala virtual que é também a dele, o professor, aquele que te orienta no projeto de fim de curso, tá lá, na sala de aula que é tão sua quanto a dele. E os colegas de trabalho, em suas salas compartilhadas, já não se sabe se aquele quadro mosaico é do Léo ou da Júlia, ou mesmo seu. O sentir a casa tem outro significado, ela não está mais fora de você, embora você sempre estivesse dentro dela, agora, mais do que nunca ela está em você, ou melhor, ela é você. Por mais piegas, que essas vagações sobre o sentir a casa possam parecer, por mais discurso sentimental em época de isolamento urgente que se assemelha com placas e propagandas expostas em mídias diversas, as vistas de uma casa de fato, estão diferentes.

O Mapa de Quatros Pilares do Destino

O Mapa de Quatro Pilares é um estudo milenar compilado por Mestres e grandes pesquisadores da Astronomia e Astrologia, baseado na referência Oriental Chinesa. Os 4 Pilares da vida estão apresentados no Ano, Mês, Dia e Hora de nascimento, e traz informações relacionadas a influências cosmológicas que atuam de maneira particular em diferentes épocas da vida, do nascimento, o momento atual até o fim da vida, oferecendo previsão de ocorrências e indicando a melhor maneira de passar por elas. A principal informação que temos é sobre a constituição energética individual , avaliando possíveis desequilíbrios , falta ou excesso de energia em uma determinada estrutura da vida. Possibilita ainda saber se há alguma debilidade orgânica , avaliando a parte física. A valia se há algum desequilíbrio emocional ou bloqueios que impedem o desenvolvimento do ser humano de forma integral, reavaliando seus potenciais, a saúde, relacionamento, produção com enfoque na área profissional,

Limpeza Energética de Ambientes

Para a realização desse atendimento, é preciso antes de tudo, reconhecer qual sua verdadeira intenção nesse procedimento de mudança energética. Ter informações anteriores do histórico do imóvel é muito importante, saber o que foi antes de adquiri-lo, se foi residência ou empresa, ter idéia porque resolveram vender o imóvel, se houver algum fator negativo, procedimentos específicos deveram ser tomados e direcionados de acordo com esse histórico. O trabalho de um consultor para a realização desse atendimento é sem dúvida muito importante, ele será um canal que levará novas energias para o imóvel, com a proposta direcionada para cumprir os objetivos do novo proprietário, serão tomadas medidas com suporte técnico da Radiestesia e Radiônica, bem como Feng Shui. Procedimentos · Levantamento do histórico da residência ou da Empresa, situação atual e problemas identificados; · Análise e Diagnose do Ambiente (detecção dos bloqueios energéticos externos e internos do imó